Institucional

Foto Aérea Rudolph

A EMPRESA

Fundada em 2000, a Rudolph Fixações é especializada em componentes, máquinas e ferramentas para a fixação e união de chapas e perfis metálicos. Sediada em Timbó (SC), a Empresa possui parcerias internacionais exclusivas no Brasil, como a italiana Jurado Clinching Tools, que fornece uma linha de máquinas para conformação a frio, e a americana Sherex Fastening Solutions, com o sistema de arruelas autotravantes. Com um amplo mix de produtos, oferece soluções eficientes para aplicações em diversos segmentos.

QUALIDADE E SUPORTE

A Rudolph Fixações está em constante aprimoramento, buscando antecipar-se às necessidades do mercado, entregando soluções cada vez mais completas e eficientes. Destacando-se por sua equipe altamente comprometida, a Empresa oferece um atendimento técnico e comercial, que promove uma compra mais assertiva, garantindo melhores resultados e segurança nas negociações.

Foto Qualidade e Suporte

COMPROMISSO

Valorizando o desenvolvimento das pessoas e a melhoria contínua de seus serviços, a Rudolph Fixações está localizada no parque fabril da Rudolph Usinados, organização com a qual compartilha o modelo de gestão, Código de Ética e Política da Qualidade.

Ícone Missão

Missão

Criar valor compartilhado, desenvolvendo soluções completas em união de chapas, que despertem o desejo de continuidade.

Ícone Visão

Visão

Excelência de Resultados através de Pessoas Inspiradas.

Ícone Valores

Valores

Resultado, Honestidade, Comprometimento, Servir, Pessoas.

SEGMENTOS

A Rudolph Fixações atende pequenas, médias e grandes empresas de variados segmentos, destacando-se entre eles o metalúrgico, moveleiro, automotivo sistemista leve, refrigeração e ventilação, automação e componentes eletrônicos.

Foto Segmentos Foto Segmentos Foto Segmentos Foto Segmentos Foto Segmentos Foto Segmentos

CERTIFICADO

Certificada pela ISO 9001:2015 (Sistema de Gestão da Qualidade), a Rudolph Fixações valoriza a eficiência em todos os seus processos com seriedade e profissionalismo.