Conteúdo

Rudolph Fixações e Univille: unindo a teoria e a prática em rumo a excelência

Publicação: 01/06/2020

É com grande satisfação que a Rudolph Fixações anuncia o seu acordo de cooperação técnico-científica com a Univille – Universidade da Região de Joinville.

 

Com esta parceria, os nossos produtos serão utilizados pelos acadêmicos de Engenharia Mecânica, promovendo um ambiente de ensaios e estimulando pesquisas e inovações em torno dos mesmos. Afinal, é assim que teoria e prática andam juntas, num ciclo que se renova continuamente, com o objetivo de gerar melhorias para o Mercado e a nossa Sociedade.

 

Dentre os itens aplicados aos estudos, a Rudolph Fixações disponibilizou à Univille a Rebitadeira Hidropneumática RF04 e a Python LA - Ferramenta de Clinch. A Rebitadeira é uma ferramenta robusta e ergonômica, indicada para a aplicação de Rebites Roscados com precisão e rapidez, proporcionando excelente relação custo-benefício no processo produtivo. A Python LA é uma ferramenta de Clinch  portátil (união de chapas metálicas a frio) sendo uma alternativa a processos de solda.

 

No curso de Engenharia Mecânica da Univille, os estudantes adquirem conhecimentos para projetar e fabricar diversas máquinas e sistemas mecânicos, bem como gerir equipes e projetos em diversas indústrias. Sendo assim, a Rudolph Fixações deseja contribuir nesta fase de aprendizagem dos futuros profissionais da nossa Sociedade, disponibilizando soluções que já atendem o nosso Mercado atual e possuem potencial para inovações e melhorias.

 

É também através de ações como esta, de incentivo à produção de conhecimento, que a Rudolph Fixações reafirma o seu propósito da Excelência com o Mercado e a nossa Sociedade.

 

Equipe Rudolph Fixações e Professores Egenharia mecânica Univille

 

Da esquerda para a direita: Petrus J. Valcanaia e Guilherme Tate Faraco da Rudolph Fixações, Emerson José Corazza e Flávio de Borba professores do curso de engenharia mecânica da Univille.

 

Não está presente nesta foto mas gostaríamos de agradecer ao Professor Gilson João dos Santos - Coordenador do Curso de Engenharia Mecânica.

 

Nossos mais sinceros agradecimentos a equipe Univille que abriu as portas para fazer esta Parceria acontecer, sem dúvidas, todos nós vamos plantar e colher bons frutos desta ação!

Tags:

  • Este material foi útil?
    Opinião registrada... obrigado
  • Sim
  • Não
Compartilhe: